quinta-feira, 16 de abril de 2009

Venha ....


Se acaso um dia pensares em nós

E nesse pensar sentir alguma saudade

E nessa saudade, sentir minha falta

E se esse vazio que a minha falta faz

Lhe provocar lágrimas

Venha…

Venha correndo para mim

Venha sem medo

Venha qualquer dia

Se um dia...folheando o seu passado

Me encontrar lá meio esquecida

E nesse esquecimento lembrar algo de bom

Venha, volte ao meu lado

Mesmo que ache tarde demais

Ainda que seja muito passado

Ainda que seja num futuro bem distante

Venha,me procure

Me ache

Me surpreenda com sua chegada

Coloque em seus olhos o brilho dos meus

Cante uma canção com o meu nome

Escreva poemas Pra falar de amor por mim

Deixe suas roupas Com o meu cheiro

Venha me buscar pra você

Venha fazer nascer o que eu sempre quis que existisse

Venha acabar de sonhar os nossos sonhos

Venha acabar de viver comigo

Venha viver as nossas emoções

Venha completar em mim algo que perdi

Um pedaço de você

A Qualquer hora, em qualquer tempo......

Eu nunca vou Te Esquecer!...


(Não sei a autoria ... Recebi de uma amiga ...Obrigada qrida ... realmente ... muito lindo)

Amado ... te espero ..... volta logo ....

Um comentário:

Obrigadinha .... Volte sempre ...