terça-feira, 14 de abril de 2009

Desabafos ...

Oi meu amor, hoje foi mais um dia no qual não te vi, meus olhos te procuram, e não te encontram, minhas mãos anciosas para te tocar não te alcançam. Meu coração bate triste à sua espera, aguardando o momento certo, pra ficar descompasado em sua volta.

Sabe, axo q minhas amigas não suportam mais falar comigo, (rs), já estão cansadas de mim e do meu assunto ... eu só fálo em vc, se toca uma música romantica, fálo seu nome, se toca uma música q vc gosta, eu fálo seu nome, se o vento desarruma meus cabelos, lembro de nossas tardes juntos...

Não digo q sofro, mas digo q fico triste a cada dia q passa pq naum te vejo, pq naum te sei, sobrevivo na esperança de que tudo irá terminar, e que logo, logo, vc estará aqui, e daí meu coração viverá em paz.

Passo dias ... noites .. pensando no q está acontecendo, pensando em como está se sentindo longe de mim, imaginando se vc tá triste, se vc tá alegre, se tá acordado, se tá dormindo bem, e esses pensamentos me dominam, me envolvem, q já nem parecem pensamentos .... parecem gritos desesperados gritando a plenos pulmões pela sua volta.

Peço muito a Deus pra cuidar de vc, pra cuidar de nosso futuro, e sei q Ele está preparando algo maravilhoso. Eu espero por vc ... naum demore ... kéro muito te ver ... kéro muito te saber.

Já disse og q Te Amo ? digo baixinho... pertinho de pertinho ... sussurrando em seu ouvido .... Amado, eu Te Amo, Jamais esqueça disso.

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...