quinta-feira, 23 de abril de 2009

Desabafos .....

Tenho vontade de gritar ....

Senhor ....
arranca de mim essa dor ....

essa cruel tristeza que está me consumindo,
é tanta dor, que nem sei explicar ....

É dor q arde em meu peito,
em minha alma,
naum consigo mandar em meus olhos ...
que naum param de lágrimas derramar ...

Se eu fechar os olhos ...
consigo desenhar os traços de seu rosto lindo,
desenho seus olhos, sua boca ...
vc ... ahhh meu amado, eu naum suportarei te perder ...
naum terei mais alegria plena em minha vida
se te perder ...

Tenha forças .... Deus está com vc ....
e saiba q estou aki .... sempre pertinho de vc ...
... sempre ....

sabe amado, saber q vc piorou og .... me corta a alma, me corta a carne, me sinto taum impotente, taum inútil, taum ... taum ... sem forças...

Só sei chorar ... e suplicar a Deus sua melhora ....

Preciso de vc em minha vida .... preciso de vc pra ser e te fazer feliz ...

Tenha fé em Deus meu amor ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...