quarta-feira, 29 de abril de 2009

Um recado ...

Amado,
coloquei sua foto em meu celular ...
ia ia ... axu q nunk fui tão próxima dele como estou agora ...
fico horas olhando ....

seu sorriso ...
sua alegria do momento ....

ai meu amor ... q saudadis ...
cada dia q passa sinto mais sua falta,
como é q pode isso ?

todos os dias tenho entrado na UOL, sempre com muita esperança em meu coração, pra te ver ... sei q um dia, vc vai aparecer ... dakele seu jeito, timido, doce, e apaixonado como sempre.

Tenho orado todos dias por vc ..
nunk esqce q vc é o amor de minha vida ..
q vc é a luz de meus olhos ...
q vc é o meu sorriso iluminado ...

Amo vc ...

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Tá lindo aqui,um cadinho triste,mas com razão,é muito sentimento envolvido,muita espera,ansiedade...

    Amiga linda..quero deixar um poema pra vc.

    Quantos tombos
    Eu levei
    Para levantar!
    Quanta poeira
    Eu tive que bater
    Para me limpar!
    Quantas histórias
    Eu tive que ouvir
    Para contar!
    Quantas asas
    Eu ganhei
    Para voar!
    Quantos dores
    Eu senti
    Para me apaixonar!
    E quantas lágrimas
    De amores mal escritos
    Eu ainda hei de derramar!
    São casos, são fatos
    Alguns concretos
    Outros abstratos
    São respostas
    Sem perguntas
    Mas todas elas
    Caminham sempre
    Juntas!
    (Adriano Hungaro)

    Não importa o caso de amor,os tombos que a vida nos dá...importa a intensidade que se vive,a força com que se ama.
    O importante é voar o mais alto que conseguir e chegar mais próximo possível do que se deseja.

    Desejo lindinha,que vc tenha muita força,que Deus de ilumine sempre,e te proteja.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...