quinta-feira, 23 de abril de 2009

Amado ... meu ....



Esses dias ....
tenho sentido uma paz inquietante,
na qual me aliei.
Há momentos em que tudo parece desabar, entretanto,
em outros tudo parece tranquilo.
Minha dor se confunde com a esperança de sua volta.
Minhas lágrimas de saudades se entrelaçam com
sorrisos de lembranças de nossos momentos.
Passo horas construindo uma fantasia na qual eu e vc estamos juntos
e todo o "agora" não importa, pq a nossa felicidade é taum grande,
taum forte, que as dores e as tristezas não existem.
Sabe amado ...
ainda choro sua ausencia ... de um modo mais calmo,
pois dentro de meu coração mora uma esperança q eu nem sabia
q existia.

.....
Hoje sinto sua falta,
e naum por ser hoje,
Mas por ser sua falta.

(De Seriam (Amada) para Mauricio (Amado) Em: 23/04/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...