terça-feira, 7 de abril de 2009

Um Blog ....

A idéia de se fazer um blog, nunca foi um sonho, ou um desejo, aconteceu meio que por acaso, tenho uma amiga q tem "alguns", eu sempre axei tudo muito lindo, mas era (sou) preguiçosa demais pra cuidar de um blog só meu rs.

Mas.. bem ... aqui estou eu ... e em menos de duas semanas esse é o segundo blog q faço, o prmeiro é da ".Loveblog" é legal .. mas não me entendi muito, axei meio estranho, mas .. vamos lá ... tentarei cuidar do dois .. ou de apenas um .. ou de nenhum ( o q é bem provável) mas num ligo.

Espero receber a visita de amigos qridos, de pessoas q ainda naum conheço, e que possam partilhar juntamente comigo emoções, alegrias, tristezas, sorrisos, lágrimas, raiva, indignação ... enfim ... tudo q eu registrar nesse "diário" virtual.

Ah ... e pra quem está curioso com o end. "amada do Mauricio", é uma homenagem à alguem muito, muito especial no qual devoto amor, carinho, atenção...

Bom agora chega de mais "delongas" ...

Vamos dar inicio aos trabalhos...

Desejo felicidades ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...