quinta-feira, 23 de abril de 2009

Oração...


Senhor meu Deus querido,

sei de minha condição de pecadora,

mas hoje venho te pedir algo muito especial,

venho pedir pela saúde do Mauricio, ele precisa de seus cuidados,

necessita de tua força.

Senhor ninguem mais além de ti conhece e sabe a vida do Mauricio,

sabe tudo o que ele precisa.

Senhor sei que só Tu, tens o poder de restaurar a cura sobre os enfermos,

por isso recorro a Ti Senhor, que é o meu Deus, que nunca me abandonou,

e que sempre ouviu e ouve as minhas orações.

Senhor, te suplico, faz a tua vontade, transforma, restaura se assim for o seu querer,

visita Senhor, onde quer que ele esteja, sê com ele, nesse momento dificil.

Senhor Jesus, te peço também pela familia dele, que nesse momento sofre

ao vê-lo nessa situação. Te peço, olhe por mim também que me sinto aflita

dai-nos forças, e aumenta a nossa fé, não nos deixe fraquejar, não nos deixe perder a

Fé em ti e em teu poder.

Sei que Tu tens sempre um plano em nossas vidas,

Te agradeço desde já meu Deus, por tudo que sei que será realizado na vida do teu filho Mauricio.


Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...