quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ano Passado


Ano na semana em que acontece a "semana santa"... eu estava taum feliz .... Meu Amado tinha aparecido pra me ver ... me convidou pra passar o feriado com ele ... infelizmente a distância e tudo mais me impossibilitou .... Mas kerem saber ? se eu soubesse q esse ano ele naum mais estaria aki ... axo q eu tinha ido andando até ele. Nossa ... axo q se esse encontro tivesse acontecido ... teríamos evitado tanto sofrimento, evitado tantas lágrimas, tanta dor ... Hoje, Abril /2009, choro por um amor perdido, choro por um amor que naum sei onde está. Ainda vou lá, no nosso cantinho ... passo horas e horas em silencio esperando por ele... fico anciosa .... olhando ... na esperança de vê-lo voltar, ai ai ... por ele ... só por ele .... meus olhos choram ... só por ele .... meu coração bate ... As vezes ao anoitecer .... quando a brisa bate em meu rosto... lembro-me das tardes q passavámos taum juntos e taum separados.... enquanto juras amor eram feitas, em frente a um pôr-do sol tranquilo como nosso amor sempre foi ....


Agora ... lembrar desses momentos ... me causa um misto de tristeza profunda junto com uma

esperança (inexplicável) de um dia toda a dor, toda a lamentação, toda tristeza ficará no passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...