segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amizades...

Hoje vim comentar sobre algo que vivenciei nos últimos dias... eu sempre digo que se alguem que eu não gosto apronta comigo, eu nem ligo, e ainda tenho a cara de pau de dizer "que se dane !!" , mas quando alguem que eu considero um amigo me magoa, me engana, mente pra mim, me julga errado... é como se eu fosse cortada em pequenos pedacinhos e da forma mais dolorosa.

Sempre digo que sou antipática quanto à conhecer amigos, sou dificil de lidar com o "novo", sou muito disconfiada .... e quando vejo que me enganei sempre faço questão de acertar tudo e confessar à pessoa quais foram as minhas primeiras impressões, não tenho vergonha em admitir que erro, pelo contrário, considero isso uma de minhas qualidades mais fortes, admitir que errei.

Ano passado fui apunhalada por uma pessoa que eu considerava amiga, amiga mesmo, eu ia na casa dela (uma das poucas pessoas que me fazia sair de casa e passar horas na casa dela conversando). Foi tão difícil, mas aceitei, e hoje vejo que enquanto eu era amiga dela nunca havia conhecido o lado falso dela, e agora que eu dei um ponto final em nossa "amizade" vejo que errei quando a chamei de amiga.

Semana passada, vi outra pessoa que eu sempre protegi, sempre estive por perto, alguem no qual eu jamais neguei alguma coisa, ser indelicado comido, ahh ... pra ser mais exata ser grosseiro comigo, tipo alterar a voz, e eu fiquei completamente boba ... não havia entendido nada (e ainda não entendi confesso ...). Mas seja lá o que for, não vou mais insistir, não vou mais procurar esse rapaz que eu sempre chamei de amigo, ele optou por não me ouvir, por não querer nem me dizer o motivo pelo qual ele estava me tratando dessa forma.... Mas enfim ... já estou ficando velha para certos embates ... e desisto ... desisto de procurar um motivo, desisto de insistir de ser amiga de quem não me considera, desisto de quem não merece nada de minha parte.
Então pra vc .... um bem grande ... "QUE SE DANE !!!!"


2 comentários:

  1. talvez pudesse ser amigo...

    talvez pudesse ser companhia...

    talvez pudesse ter escrito algumas palavras...

    talvez pudesse ter pego o celular e ligado...

    talvez pudesse ter se preocupado por uma viagem...

    talvez pudesse ter brigado...

    talvez pudesse ter amado...

    talvez pudesse ter sonhado...

    talvez pudesse ter admirado...

    talvez pudesse ter enlouquecido...

    talvez pudesse ter fugido..

    talvez Encantado...

    talvez eu...

    talvez vc...

    talvez...

    ResponderExcluir
  2. Talvez mesmo sr. anônimo ... Talvez...

    Obrigada pelo comentário,

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...