segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um passado



Hoje revi fotos de um passado bem distante ...



um passado que foi lindo e perfeito enquanto durou, nada mais deveria me incomodar com relação à isso ... mas ... sendo hoje um dia em que me sentia sozinha e deprimida (pra variar) me dei alguns momentos para olhar detalhadamente cada foto ... notei uma coisa logo de cara, ELE NÃO SABE MAIS SORRIR. O sorriso dele sempre iluminava o meu dia, e após constatar que ele não mais sorria, fiquei pensando ... será q ele não é feliz ? o q será q o aflige? me deu um aperto no coração, cheguei a pegar o celular pra ligar, mas me contive, é melhor que eu não me intrometa ... mas confesso ... eu amava o sorriso dele ... e agora ver seu rosto tanto tempo depois, sem nenhum sorriso ... me deu um aperto no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...