segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Parte de minha coleção








Afeee .... depois que escrevi o último post, fiquei olhando... como minhas prateleiras estão desfalcadas rss ... alguns livros que emprestei, tenho um sobrinho que toda vez q ele pega algum livro, eu faço minhas ameaças rsss ... ele sorri, mas sabe que fálo sério rssss ... tirei umas fotinhas dos que estão por aki ...

Tenho 3 de minha coleção da Mariam Keyes estão emprestados, 1 de Meg Cabot, e 2 de Nora Roberts (bem ... é isso que estou lembrando agora ...)

Tenho pensando em escrever alguns resumos de meus livros preferidos ... quem sabe um dia eu faço isso rsss ...

Beijo










Um comentário:

  1. um dia tive algumas centenas deles...

    mas ficou em um canto do passado...

    no tempo...

    na distancia...

    espero q as pessoas estejam fazendo bom proveito deles...

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...