quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Resposta ...



Há muito tempo não existem candidatos ...(E eu nem sabia que vc o queria ser).



Não existem atrasos...

Existe sim ... A hora que tiver que acontecer ...


Mas a liberdade ainda é sua propriedade ...

A escolha é totalmente sua responsabilidade ...

Mas creio que devo adverti-lo...

Sou uma incorrigível...

E digo que vou insistir no que acredito, Você não chegou atrasado !


P.s: Ainda é escolha sua...


P.s.s: A escolha ainda não é minha ...


P.s.s.s: Sobre candidatos ... Se continuar por aqui, poderei contar como meu próprio blog começou. (isto é, se vc já não o sabe)


Um comentário:

  1. pouco sei da vida...

    e da vida de outros...

    nada...

    aprendendo com escolhas...

    continuarei...

    talvez em silencio...

    uma nova escolha...

    a vida é cheio delas...

    caminhos...

    escolhas...

    as vezes "ELE" surge com uma mão...

    indica uma direção...

    mas...

    sempre...

    o livre arbítrio...

    liberdade da escolha...

    do caminho...

    eu sigo...

    eu caminho...

    eu vivo...







    privilegiado por ainda poder escolher...

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...