quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sem vc ....

Passo meus dias esperando sua volta ...

Esperando que vc dizer meu nome ....

As vezes meus olhos anciosos até lêem seu nome ....

Mas .... é só mais uma ilusão,

Onde vc está meu amado ? será q terei q passar o resto de minha vida sem vc?

Será que terei q chorar sua ausencia por mais muito tempo ?

Volte .... Volte por favor ...

Eu preciso de notícias, é doloroso viver mais um dia sem vc ....

Nem sei se vc ainda lembra de mim, nem sei se fui alguem pra vc ...

Que provação terei q passar para te ter aqui comigo ?

Te espero ...

Não sei até quando resistirei com essa dor que parte meu coração e minha alma.

(De Seriam Para Mauricio)


Um comentário:

  1. Q lindo!!

    Queria saber escrever poesias assim!!
    Se recebesse uma dessas, eu voltava na hora! hehe

    Belo blog, viu? Tô te linkando lá no meu, aí eu volto outras vezes!!

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...