quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jamais te esqueço ...


Sempre me pego sonhando com seus olhos ...


seus doces olhos, meigos ...


olhando ao longe àquela paisagem que sonhamos ver um dia...


Você se lembra daquelas doces tardes ?


Em que você era só meu ...


E eu somente sua ?


Lembro-me de fechar os olhos... e imaginar sentindo seu toque ....


Sentir sua respiração...


Owww Deus !!!!!!!! Quanta saudade.... Quanta dor ...


A ausencia dele me corta, me fere a pele .... e a alma ...


Tenhos olhos que só sabem chorar ....


Boca que vive a lhe chamar...


Mãos que procuram o seu corpo...


(Sinto sua falta .... tenho dias nos quais nem quero lembrar, de tão tristes que são)


(Seriam .... Em: 05/09/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...