segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Até quando ?


Não sei até quando suportarei viver essa saudade ...

Até quando meu coração aguentará esse descompasso...

Até quando sobreviverei sem saber de vc ...

Até quando .... Até quando ?


Será q preciso desistir de viver para parar de sofrer ?

Porque você não volta ? porque não vem me ver ?

Ao menos vem dizer que está feliz, e que nada mais tenho seu,

Vem me dizer que seu amor não sou mais eu ...


Devaneios .... lágrimas ... solidão ...

Minha rotina é pensar em você... e em como você está...

Quero gritar, mas estou sem voz,

quero chorar, mas já não tenho lágrimas,

quero enlouquecer ... Mas não tenho juízo há tempos ...


Quero saber até quando ... até quando ficarei aqui

largada no canto da sua vida,

jogada como um móvel velho e empoeirado ...

Lágrimas ... lágrimas ... Lamentações ...


Quero você,

Amo você,

Penso as vezes que esta vida não é minha,

quero acordar desse pesadelo, e te encontrar de novo ...


Com aquele velho sorriso ... com aquele doce olhar ...


Te pergunto ...

Você vai voltar ?

vai voltar, pra comigo ficar?

Ou ficarei sozinha, esquecida em um canto quaquer da sala ?


Te espero ....

E te quero tanto ...

Mas ... já não tenho mais tanto tempo


Minha vida, está passando.... quase está ao fim,

e fica a pergunta ...

Até quando terá que ser assim ?


(Seriam Em: 10/08/2009 == Para Mauricio)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...