terça-feira, 26 de julho de 2011

Para Max...

Definitivamente ... eu não sei o que acontece ... mas não consigo fazer comentário algum em seu blog ... e mais uma vez esperando que vc me leia rs ...


A resposta para a sua primeira pergunta é: Pedagogia.

Quanto à segunda pergunta eu não sei como responder pois não entendi o que vc ker dizer com "equipe de seu blog" rs ... axo que não sou muito esperta. Você se importa de me explicar? desculpe a minha falta de conhecimento.

Tenha um belo dia ...

Um abraço !!

Apenas ...Amada

Um comentário:

  1. kkkkk, estranho não conseguir comentar...
    Legal também faço Pedagogia...
    Fazer parte da equipe é simplesmente escrever no meu blog também, gosto dos textos que vc posta aqui no seu blog, é isso espero que tenha entendido...
    bj e um lindo dia pra vc tbm...
    P.S: Eu sempre vou ler o seu blog...

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...