quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ando distante ...

De tudo e de todos, tenho afundado em meio livros e livros ... lendo tudo que compro com uma voracidade que até eu me surpreendo. Sempre fui preguiçosa para a leitura em livros, os achava enfadonhos. Mas desenvolvi um gosto especial pela literatura, claro que infelizmente deve envolver uma boa trama, com amor, mistério, surpresas ... mas com o amor sempre envolvendo o enrredo. Pode parecer loucura me esconder dos problemas e dificuldades que nossa vida possue, mas tenho tentado me curar de algumas feridas ainda abertas devido á embates nos quais nada recebi e sempre deixei de mim jogado ao longo das batalhas.

Tenho amigos que sei q sentem minha falta (eu também sinto saudades), sei de amigos que estão sempre prontos à ajudar, mas... não consigo ser ajudada, não sei explicar pelo que preciso ser ajudada, mas tenho aceitado que a reclusão seja o melhor remédio nesse momento.

Não falo de solidão, nem de tristeza, falo apenas de distancia, manter distância do que me faz lembrar de algo que jamais terei, e que se eu for mais realista ... que jamais tive.

E se isso siginifica que terei que me afastar de tudo ... assim o farei, minha alma... meu coração... precisam se fortalecer...

E hoje é um daqueles dias, em que acordo com saudadis ... e com lembranças ... e ainda não encontrei a borracha mágica para apagar esses dias de meu calendário ..

Espero q sim ....

Ah.. depois vou listar alguns livros que li ... ´kem sabe fica com um dica à vcs ...

Um comentário:

  1. Oi espero que fique bem logo...
    qualquer coisa estou no blog, ok? quem sabe posso te ajudar a encontrar a sua borracha mágica? bj

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...