terça-feira, 26 de julho de 2011

Para Max ... 2






Ai ai ai viu ... fiz um print do que acontece quando vou postar alguma coisa lá em seu blog ... mesmo eu colocando pra ser de meu perfil, fica como anonimo, depois não tem quem faça o comentário ficar por lá rs (agora eu tenho provas rs) ... é ... tou começando a achar que devo mesmo fazer parte da equipe, pois seu blog não aceita meus comentários rsss ... (será que vai aceitar meus posts?)



Veja só, eu havia entendido justamente isso sobre a equipe, mas não me achei tão capaz de participar, seu blog, é tão cheio de lindas frases .... me sinto lisonjeada ...



vc tem lido mesmo meu blog ? rs ... então já deve ter notado que as vezes ... só consigo postar "choros" ... e se mesmo assim vc quiser manter o convite ... eu aceito.




Linda tarde ...


Um Abraço !!



2 comentários:

  1. kkkkk, lei sim o seu blog, acho que vc que não leu direito o meu, tbm há mto choro por lá,kkk, mas de forma diferente, o lisonjeio será todo meu se realmente aceitar o meu convite, adoroooo o seu blog... só que vou precisar do seu email... bj

    ResponderExcluir
  2. olá, olha eu ak novamente,kkkkkkk....
    vou deixar um email ak ai quando der me manda um seu para que eu possa te enviar o convite, ok? maxcomprometido@yahoo.com.br.
    agora aguardo o seu email...
    bjks...

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...