quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tu sais, je vai t'aimer


Tu sais, je vai t'aimer

Même sans ta présence, je vais t'aimer

Même sans espérance, je vais t'aimer

Tous les jours de ma vie

Dans mes poèmes, je t'écrirai:

"C'est toi que j'aime, c'est toi que j'aimerai

Tous les jours de ma vie"Tu sais, je vais pleurer

Quand tu t'éloigneras, je vais pleurer

Mais tu me reviendras et j'oublierai

La douleur de mes nuits

Tu sais, je souffrirai

A chaque instant d'attente, je souffrirai

Mais quand tu seras là, je renaîtrai

Tous les jours de ma vie


.....


Eu sei que vou te amar

Por toda minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente

Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Pra te dizer que eu sei que vou te amar

Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

Por toda minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...