sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sonhos ....

*






Há um lugar

Pra chegar

Há uma ponte

Que te levará

Pro outro lado



Há um sonho, uma voz

Dizendo: "os teus sonhos também são meus"



Vou te levar,te conduzir

E quando você alcançar

Saberás que em todo tempo

Eu estive ao teu lado




Há um lugar

Pra chegar

Há uma ponte

Que te levará

Pro outro lado

Há um sonho, uma voz

Dizendo: "os teus sonhos também são meus"


Vou te levar,te conduzir


E quando você alcançar


Saberás que em todo tempo

Eu estive ao teu lado


Os teus sonhos são meus

Teus problemas são meus

Tua vida também é minha vida


Eu de ti cuidarei

Nunca te deixarei

Os teus sonhos eu realizarei

Vou te levar,te conduzir

E quando você alcançar

Saberás que em todo tempo

Eu estive ao teu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...