quinta-feira, 14 de maio de 2009

Se Você Se Vai



Se você se vai

Levará meu coração

E eu sem você

Já não sei aonde ir

Se você se vai

Nunca poderei te esqueçer

Eu fico aqui

Só pensando em você

Se você se vai

A dor e comerá

Um dia mais...

Não poderei viver sem você

Minhas lágrimas fazem um mar

Nadarei sem descansar

Esperando você chegar

É que eu estou

Imaginando meu final

E me dá medo pensar

Que um dia vai chegar

Se você se vai...

Se você se vai

Todo meu valor se irá

E eu sei que

Nunca encontrarei outra igual

Se você se vai

A dor e comerá

Um dia mais...

Não poderei viver sem você

Minhas lágrimas fazem um mar

Nadarei sem descansar

Esperando você chegar

É que eu estou

Imaginando meu final

E me dá medo pensar

Que um dia vai chegar

Se você se vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...