segunda-feira, 25 de abril de 2011

Testes de vida



Adimiro-me das pessoas corajosas, das que suportam a dor, das que enfrentam os problemas, das que ultrapassam limites, das que superam as barreiras.



Sinto-me tão medrosa quando estou sendo testada pelo destino, tenho medo de sentir dor, e se pudesse antecipá-la usando um remédio para me curar ficaria ótimo, me sinto desprotegida quando os problemas vem ao meu encontro, me desespero quando os meus limites são testados, e a cada barreira penso em desistir e me entregar.



O que faz das pessoas seres taum valorosas, tão valentes, tão perseverantes? quisera eu poder dizer que venci uma grande batalha contra um enorme oponente.



Será q isso me faz fraca? frágil? ou apenas demonstra que eu ainda naum tive que demonstrar minha verdadeira força ? É bom poder imaginar que seja assim. Que um dia eu terei que passar pelo teste de superação e que dele sairei aprovada.



Desistir quando as coisas complicam, se esconder quando o bicho pega, é mais fácil do que ficar e enfrentar os problemas de peito aberto. Mas ... e quando já naum há mais como fugir? quando já naum se tem mais forças para correr ? creio que seja o momento que tudo muda, e é nesse momento que suas forças milagrosamente são aumentadas. É no momento em que vc realmente é solicitado que seu corpo e sua mente trabalham juntos.



Nunca pensei que poderia conhecer pessoas tão especiais, tão fortes, tão lindas de alma, tão corajosas, e tão frágeis, e tão sofridas, e tão doloridas das mazelas vividas.



Mas essas pessoas existem, e estão por aí, quando menos esperamos nos deparamos, suas hostórias de força, e de vida nos surpreendem e nos emocionam.



Que Deus ajude à todos nós enquanto estivermos sendo testados, q Deus esteja conosco em todo o tempo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...