quinta-feira, 28 de abril de 2011

H. Filho



Quando penso em vc ...

Várias coisas me vem à mente ...

amizade, carinho, amor, saúde...

Quero ter vc sempre aqui em minha mente ... e em meu coração .... em minha vida

Pois assim jamais esqcerei de quem vc é, ou o que vc representa ...

Jamais pense diferente ... VC É ÚNICO.


Tão forte ... Tão alegre... Tão ... Tão .... Q nem sei dizer ....

Se eu tivesse 1/3 de sua esperança e força eu aproveitaria mais de minha vida ...

Isso nada tem de amor ... ker dizer ... tem sim .... pois é amizade ... e amizade sem amor naum existe ...


Você é um AMIGO ... dakeles q queremos trazer pra perto ... segurar na mão ... e dizer q tudo ficará bem ....

Emociona saber como sua força tem me feito refletir o quanto sou fraca diante dos obstáculos.



Ki tal me ensinar como ser forte?? Bem ... daí eu te ensino ... xô ver .... num sei rssssssssssss



Pouco sei ... mas se tiver algo q queira ... ensino rssss ... :P




P.s: Esse post é todo seu viu meu amigo... vc é muitooo especial ... jamais permita q alguem diga menos q isso de vc ... pq vc é sempre MAIS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...