quarta-feira, 29 de julho de 2009

Venha me Buscar ....



Amor,

Venha me buscar

Estou voando alto demais,

Venha cortar minhas asas,

Acho que estou no fim do mundo,

Estou sem rumo,

Perdi o caminho de casa.

Estou procurando por você em minhas canções

Estou batendo de porta em porta, nos corações.

Estou procurando em mim, suas marcas.

Deixei o coração entreaberto.

Não me deixe aqui neste ermo solitário e deserto.

Estou cantarolando as melodias que fiz pra você.

Mas, a luz está se apagando

A cada movimento que faço

A cada lágrima que flutua

A cada pensamento que sangra.

E mais, e mais me perco...

E mais esqueço de mim.

Venha!

Venha correndo, o tempo sangra dentro de mim.

(não sei a autoria)

(Este texto recebi de presente de um leitor de meu blog, Hallex, obrigada por seu carinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...