sexta-feira, 31 de julho de 2009

Súplicas...


Meu amor,

Estou aqui, longe de você,

dos seus olhos,

do seu sorriso,

dos seus carinhos e dos seus beijos

e por mais que eu tente disfarçar,

eu não consigo esconder a tristeza.

Eu não sei!

Não sei se terei forças para ficar mais uma vez sem você.

Meu corpo clama pelo seu a todo instante.

Eu não agüento mais ficar sem ouvir tua voz ao pé do meu ouvido,

sem sentir o gosto de tua boca,

sem o perfume de teus seios.

Não, amor, eu não suporto mais!

Pareço forte, mas quando se trata de meus sentimentos por você,

eu me sinto impotente.

Não me prive mais tempo de tua presença.

Volte,

volte logo para mim...

Te amo imensuravelmente.




(Mais uma vez Hallex, agradeço sua amizade e sua contribuição com meu blog, fico feliz em sempre poder compartilhar seus textos com meus amigos que aki vem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...