quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013


Mais um ano terminou ... E o que posso dizer?? JÁ FOI TARDE SR. 2012 !!!
Isso mesmo!!! Demorou pra acabar, pelo amor de Deus!!! Ohhh "anozinho" difícil heim? Não sei se vcs concordam comigo, maaasss ... 2012 foi complicado.
E vc heim sr. 2013? Nem pense em se parecer com seu irmão 2012 viu?
Pois estou contando com vc para realizar meus sonhos, para ser feliz, para amar e ser amada, estou com muitas expectativas não ouse me decepcionar.
Bom, já posso dizer que começou bem ... não vou dizer ainda do que se trata, mas direi q estou me sentindo bem ... diria até feliz.
Então para quem é leitor(a) deste humilde blog, desejo à vc, um ano abençoado por Deus, um ano de doces momentos, de saúde, de paz, de humildade, de caridade e é claro ... de amor, sim amor ... daqueles bem romanticos ... 
beijos !

Feliz 2013 !!!
   

3 comentários:

  1. Feliz 2013 pra vc tb;)

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, e pelo comentário, vou olhar o seu com certeza, é sempre bom conhecer novos blogs.

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...