Momento Depressão...
Hoje acordei com vontade de ser uma pessoa decisiva, realista, corajosa, forte, determinada, de ser Feliz! e de ir ao cinema (coisa que eu não faço há tempos... o último filme que assisti foi "Os Vingadores", na primeira semana de exibição)
Mas com o passar das horas... percebi que as coisas começaram a enfraquecer, vi que não consigo decidir nem com que roupa eu quero ir trabalhar, e na dúvida sempre pego a primeira que aparece só pra não me atrasar mais ainda.
Com o passar das horas, a realidade caiu em cima de mim tal como "chuva molha besta" (eu chamo assim aquela chuva que cai de repente forte, deixa o povo ensopado, e passa tão rápido quanto veio), como posso ficar sozinha assim? para ser realista preciso admitir que quero alguem em minha vida, que preciso de alguem para complementar o meu eu. Mas se alguma pessoa me pergunta sobre isso, meu coração diz pra eu ser sincera, mas minha mente diz pra eu não admitir que me sinto sozinha, daí faço o que sempre fiz, dou um sorriso bobo, e digo que está tudo bem, que consigo ficar sozinha, mas em meu coração sei que essa é a mais vil mentira de todos os tempos.
Com o tilintar do relógio, a coragem que despertou comigo já sumiu, ela percebeu que eu não era digna dela, já que nem tenho coragem de admitir a verdade, fui covarde a maior parte de minha longa vida, e ainda sou, e isso me enfraquece.
Com o passar das nuvens, a força que poderia habitar em meus olhos, meu coração, minha mente e em todo o resto começa à enfraquecer, se desgasta, passou muito tempo lutando contra tudo em mim, se sentindo como se nadasse contra a maré, e a doce força se entregou, esvaeceu, não conseguiu sobreviver diante de tamanha fraqueza de minha parte.
Com os pingos da chuva desta tarde (a tão famosa chuva das 3 da tarde), se foi o desejo de ser um dia feliz, problemas, insatifação pessoal, preguiça mental, tristeza... nossa quanta coisa bombardeando o indefeso desejo de felicidade, e lá se foi algo mais que poderia habitar em mim.
Depois desse dia tão ... tão ... desesperador e sem competencia, ainda persiste o desejo de ir ao cinema, mas ao pensar nisso vejo que eu precisaria ser forte e corajosa para ir sozinha, já que não tenho companhia para esse programa. Esse é um grande problema, acho de um grau enorme de solidão a pessoa ir sozinha ao cinema, taí um aprendizado para o dia de hoje. Aprender à ser sozinha. Não é um aprendizado fácil, é de complicação nível 5, mas preciso aprender, há tempos atrás eu ensaiva isso, ia ao centro sozinha (ia correndo e voltava voando, não tinha graça), ia shopping sozinha, mas também não tinha graça, parei de ir, parei de sair, parei de ir ver as coisas ... Aprendizado para hoje, APRENDER À SER SOZINHA. Para amanhã não me sentir tão só. Vai entender essa minha cabeça viu. Afeee ....
(Seriam Souza Em: 04/07/2012)
longos foram os anos...
ResponderExcluirmas aprendi...
Me ensina como vc aprendeu ... pois para mim está muito dificil...
ResponderExcluir