sábado, 3 de setembro de 2011

desabafo ....

É ... definitivamente ... hoje é um daqueles dias em que tudo parece q vai dar errado ... e acaba dando errado mesmo. Passei a noite com dor de garganta o que me fez acordar várias vezes durante a madrugada .... desisti de dormir por volta as 4 horas da manhã ... fui ver TV, tava passando  o filme do " Dom Corleone" ... o terceiro .... afe .. sempre choro quando a filha dele morre ... é triste ... e hoje não foi diferente .... 
Estou com uma sensação de "incompletude" ... sei lá ... algo me falta, alguma coisa está faltando pra mim.... em mim ... já procurei olhar, e não consigo entender o que seja ... Sinto as garras cruéis da tristeza e da depressão me acompanhando ... quero chutá-las pra longe ... mas nem sei de onde elas vem ..... mas fico atenta ... não quero sofrer mais com esse mal não, isso machuca demais. 
Sei que já perdi algumas oportunidades em minha vida .... mas será q já não é hora de encontrar a felicidade ??? q coisa viu .... 

Ei Dona Felicidade, fazer favor de vir me encontrar pois sua amiguinha insegurança tá me cercando há tempos .... 
Em referência aos livros q andei lendo ultimamente ... 
Quero saber onde está o meu Duque ... aquele homem insensato que quando me conhecer, vai decidir mudar de vida e de esquecer as atitudes escandalosas, e vai querer me arrancar dessa vidinha mais ou menos, e me levar para o aconchego de seus braços. 
<<>>
Poxa ... nem pedi o príncipe rsss .... até me contento com o plebeu que queira me fazer feliz ... já me basta ... já faz tempo que não sinto nada mais que o amargo sabor de ferrugem .... quero voltar à sentir tudo aquilo já senti há muito tempo atrás .... 
Quero poder ver as cores do céu, e admirar seu azul infinito, 
Quero poder ver as estrelas, e me surpreender com o seu brilho etéreo,
Quero sentir o perfume das flores e ver a cor verdadeira das coisas ...

Quero sei lá .... axo que quero apenas ser feliz .... será q ainda terei tempo pra isso ??? 

Afeeee .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...