sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ai ai ... Eu quero um Cynster só pra miiiiiiimmmmm

"— Pensa que eu te conheço, mas não é certo. Não conheço a mulher em que te converteste. Não sei como é passar minha mão através de seu cabelo quente ao despertar, ou como é deslizar dentro de você quando desperta pela manhã. Não sei como é ficar dormindo contigo entre meus braços, como é despertar sentindo sua respiração em minha bochecha. Como é te ter nua entre meus braços à luz do dia, ou como será te abraçar quando levar meu filho em seu ventre. Há muitas coisas que não sei sobre você. Passarei minha vida contigo e mesmo assim não saberei tudo o que quero aprender. Não me importa que nome tenha, é a mesma mulher. A mulher que me fascina."

(Trexo do livro "Um Amor Secreto" [Stephanie Laurens] - Saga Familia Cynster - conversa entre Gabriel e Alathea)
Para quem tem lido meu blog ultimamente deve ter visto que eu desenvolvi um gosto pela leitura de romances históricos, já era leitora de livros mais modernos, e às vezes até juvenis, mas enfim, não mudei em nada, apenas acrescentei os históricos em meu já diversificado gosto para livros.

Então, li alguns bons livros que comprei, outros baixei de um site MARAVILHOSO que encontrei onde as garotas fazem as traduções ... nossa ... elas são ótimas. Mas enfim .. entre esses que baixei encontrei alguns livros da saga da familia Cynster, o primeiro que li, foi o livro do personagem Harry (Demônio Cynster), me apaixonei de cara pela história de amor, pelo senso de proteção, pela coragem dos personagens, nossa, achei a história simplesmente linda, à partir daí fui conhecer os primos e tio de Harry, e li livros que simplesmente me arrebataram. Os Cynster são homens fortes, lindos, corajosos, ricos, libertinos e acima de tudo solteiros convictos rsss ... isto é... até quando encontram aquela mulher que os fazem suplicar para que elas se casem com eles rs. São homens que os outros simples mortais tremem apenas com o som de seus nomes, eles jamais pensam em se casar, mas quando encontram aquela mulher pela qual eles percebem que serão capazes de dar a própria vida, eles se tornam protetores e detentores. Inclusive o lema da familia é "TER E RETER". Geralmente esse tema se refere à títulos, fazendas, dinheiro, mas eles levam isso mais além. Os homens da familia Cynster são apaixonados pela familia, são cavalheiros, trabalhadores e inteligentes.

Nossa, será que já rasguei muita seda ? kkkkkkk ... mas acreditem eles merecem mais ... muito mais ...
Mas então ... vamos aos livros. Quem sabe alguem se interessa né. Vou falar dos que já foram traduzidos (axo que todos os traduzidos eu já li :P), e espero anciosa pelos outros ... afeee ...

Sebastian Cynster & Helena - Eles se encontraram pela primeira vez em lugar improvavel (um convento) e lá aconteceu o primeiro beijo, apenas um encostar de lábios onde foi selado por anos uma promessa de reencontro, e aconteceu viram... O livro é lindo Sebastian e Helena são os primeiros da familia a protagonizarem a sua história de amor. a geração depois da deles é que desenrola todo o restante da saga.

Silvester Cynster (filho de Helena e Sebastian) & Honória - Silvester o Duque de St. Ivês, mais conhecido como Diabo Cynster, viu Honória em um dia dificil de sua vida, mas nesse mesmo dia, ele decidiu que ela iria ser a esposa dele, pois viu nela a mulher forte que ela era. Ele à conquistou rapidamente, mas ele ralou muito para que ela admitisse esse amor e vivesse ao lado dele como a Duquesa. Nossa ... a história é de aventura, segredos, mentiras, mas também mostra o amor e respeito entre os 6 primos do "Bar Cynster" que estão sempre prontos à ajudarem uns aos outros. É lindo, nada meloso, pelo contrário é um romance na medida certa que em certos momentos te deixa sem folego. (Eu quero um Diabo Cynster pra mim kkkkkkkkkkkkkkk ... forte, decidido, protetor e que me ama rss)

Richard Cynter (Irmão de Diabo/enteado de Helena) & Catriona - Richard, meio irmão de Diabo, mais conhecido como Escândalo Cynster. É criado por Helena como seu próprio filho. Muitos anos após a morte da verdadeira mãe de Richard, ele viaja para a Escócia, para receber uma jóia que a mãe deixou como herança e lá encontra Catriona, uma curandeira que ouve a voz da terra, e precisa de um marido frágil e submisso para gerar seus filhos, mas foi em Richard Cynster que ela encontra o amor verdadeiro, e é claro nada de fragilidade e muito menos de submissão. Richard como um autentico Cynster nunca pensou que se casaria mais, como já se viu, ele será mais um do clã que irá se render aos chamados do coração.

Harry Cynster (primo de Diabo e Escândalo) & Felicit - Harry, mais conhecido como Demônio Cynster, foge de Londres ao ver 2 de seus primos e seu próprio irmão Vane [ainda não tem  a tradução do livro de Vane, eu ainda não li :(], Demônio foge da cidade para não cair em tentação de se casar pois já viu que ele com certeza iria ser o próximo, mas ao chegar no campo reencontra Felicit, uma conhecida, mais jovem que ele, e que está precisando de ajuda para ajudar um amigo, e Demônio prometeu que ajudaria, mas não sabia que nesse momento estaria selando seu futuro e caindo nas garras mais que apertadas do amor. Perdi a conta de quantas vezes ele à pediu em casamento, e ela disse Não!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas como ela também  estava apaixonada, então já viram, depois de várias aventuras juntos, emoções e provas de amor, eles se casam ... Nossa ... (acreditam que nem sei de qual livro gostei mais ?)

Rupert Cynster (Primo de Diabo, Escândalo e Demônio - irmão de Lúcifer) & Alathea - Rupert Cynster, mais conhecido como Gabriel, é o primo que toma conta de todos as aplicações financeiras da familia, é integro, sincero, e também escorregadio, e depois de ver 4 casamentos de seus primos, tem sentido calafrios ao sentir que será a próxima vítima de algo mais forte que ele. Gabriel e Alathea se conhecem desde que tinham 3 meses de idade, mas que na adolescencia se separaram e há anos se tornaram pessoas distantes e brigões um com outro. Mas quando Alathea disfarçada pede ajuda à Gabriel ele não se nega e o preço pela ajuda é um beijo por cada descoberta, Alathea disfarçada como uma condessa, cai nos braços de Gabriel, e quando dele descobre a verdade, ai ai ai... ele decide que vai se casar com ela, mas a danada é uma solteirona tão obstinada quanto ele era com relação ao matrimônio, mas Gabriel como um autentico Cynster apaixonado consegue fazer Alathea mudar de idéia, e além disso, ainda ajuda ela resolver alguns problemas em que o pai dela se meteu. Gabriel era conhecido pelos amigos, como escorregadio e distante, mas com ela ... pensem em um homem dominador, protetor e ai ai ai ... forte, lindo, e completamente Apaixonado.


Nossa ... com tudo isso que escrevi, nem consegui comentar os livros 10% do que eles merecem, mas se mesmo assim, alguem se interessar, eu sugiro entrar no blog da Jenna, é de lá que baixo livros, o blog dela é completíssimo. O nome da Autora dos livros da familia Cynster é Stephanie Lauren.
o blog se chama: Ebook Romances Históricos (http://ebook-romanceshistoricos.blogspot.com/)

Bom é isso .... depois vou escrever um pequeno trexo do livro do Gabriel (que acabei de ler ontem), é um texto que eu amei.



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Frases ...

É-nos possível viver sozinhos, desde que seja à espera de alguém.


Existir é ser capaz de se esquecer a si mesmo. Ser alguém é poder colocar-se inteiramente na pele dos outros e «aguentar» a situação.

A verdadeira revolução acontece quando mudam os papéis e não apenas os autores.

A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem o usa é o único que o não sente.



sábado, 3 de setembro de 2011

desabafo ....

É ... definitivamente ... hoje é um daqueles dias em que tudo parece q vai dar errado ... e acaba dando errado mesmo. Passei a noite com dor de garganta o que me fez acordar várias vezes durante a madrugada .... desisti de dormir por volta as 4 horas da manhã ... fui ver TV, tava passando  o filme do " Dom Corleone" ... o terceiro .... afe .. sempre choro quando a filha dele morre ... é triste ... e hoje não foi diferente .... 
Estou com uma sensação de "incompletude" ... sei lá ... algo me falta, alguma coisa está faltando pra mim.... em mim ... já procurei olhar, e não consigo entender o que seja ... Sinto as garras cruéis da tristeza e da depressão me acompanhando ... quero chutá-las pra longe ... mas nem sei de onde elas vem ..... mas fico atenta ... não quero sofrer mais com esse mal não, isso machuca demais. 
Sei que já perdi algumas oportunidades em minha vida .... mas será q já não é hora de encontrar a felicidade ??? q coisa viu .... 

Ei Dona Felicidade, fazer favor de vir me encontrar pois sua amiguinha insegurança tá me cercando há tempos .... 
Em referência aos livros q andei lendo ultimamente ... 
Quero saber onde está o meu Duque ... aquele homem insensato que quando me conhecer, vai decidir mudar de vida e de esquecer as atitudes escandalosas, e vai querer me arrancar dessa vidinha mais ou menos, e me levar para o aconchego de seus braços. 
<<>>
Poxa ... nem pedi o príncipe rsss .... até me contento com o plebeu que queira me fazer feliz ... já me basta ... já faz tempo que não sinto nada mais que o amargo sabor de ferrugem .... quero voltar à sentir tudo aquilo já senti há muito tempo atrás .... 
Quero poder ver as cores do céu, e admirar seu azul infinito, 
Quero poder ver as estrelas, e me surpreender com o seu brilho etéreo,
Quero sentir o perfume das flores e ver a cor verdadeira das coisas ...

Quero sei lá .... axo que quero apenas ser feliz .... será q ainda terei tempo pra isso ??? 

Afeeee .....

Melancia

Ás vezes você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. Talvez em férias, num trem ou até numa fila de ônibus. E essa pessoa toca sua vida por um instante mas de uma maneira especial. E, em vez de lamentar o fato dela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia?
(Extraído do Livro Melancia)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É uma pena vc dizer que voltará aqui "um dia" me parece sinal que vai demorar aparecer... mas compreendo seu lado viu. E quando você voltar, quero saber isso de vc ter um blog, eu não sabia... você não me contou nada ... se bem que eu tbm não perguntei ... mas afe ... de repente não era da minha conta né ... por isso que vc não citou que tinha um blog tbm.
Mas tudo bem ... desejo à vc boa sorte tbm ... e sempre que desejar fique à vontade para voltar.

Apenas Amada !