sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

I Have a Dream - Amanda Seyfried


Eu tenho um sonho
Uma música para cantar
Para me ajudar a enfrentar
qualquer coisa

Se você enxergar o mistério
dos contos de fadas
Você pode encarar o futuro
mesmo se você falhar

Eu acredito em anjos
Em algo bom em
tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu sei que o tempo
está certo para mim
Eu atravessarei a rua

Eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho
Uma fantasia
Para me ajudar através
da realidade
E o meu destino
Faz isso valer a pena, enquanto
está me empurrando para a escuridão,
Ainda outras milhas...Eu acredito em anjos
Em algo bom emtudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu sei que o tempo
está certo para mim
Eu atravessarei a rua

Eu tenho um sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha .... Volte sempre ...