sexta-feira, 12 de março de 2010

Porque Te Amo...



Eu te amo sem precisar de um motivo aparente, não que isso signifique que ele seja sem importância,talvez eu simplesmente nem saiba por onde começar a traduzi-lo. Começo, meio e fim são regras dispensáveis a esse sentimento,onde só a sua existência, me sacia a alma, tamanha e sua complexidade.

Eu te Amo pela paz que tenho dentro de mim quando penso em você, pela taquicardia quase preocupante que seu toque, seu cheiro ,sua presença ou até mesmo o simples pensar em você, me causa.

Eu te amo por que simplesmente amo, por não ter que te comparar com a lua ou com a beleza do mar,ou por não ter que deixar as estrelas sem brilho quando seu nome ecoa em meus pensamentos, até mesmo por que cada um tem sua beleza exclusiva... meu amor por você não precisa roubar qualidade alheias para te classificar, pois você é única.

Eu te amo por que a inquietude do meu espírito encontra a paz necessária para para calar minha boca, porque o silêncio já não é tão estranho, nem tão cruel como outrora eu pensava. Hoje é nele que te encontro,é nele que a lágrima passada, dá espaço ao encontro íntimo entre eu e o melhor de mim.

Eu te amo por que o amor que tenho dentro de mim é incapaz de querer que você seja mais do que realmente é, porque me revela uma tolerância comigo mesmo não fazendo promessas infundadas de mudanças paralelas a manias e defeitos adquiridos ao longo de tanto tempo mas porque me torna capaz de falar menos e agir mais.

Eu te amo pela simples razão de que esse sentimento é tudo de mais importante que tenho a oferecer e não almejo ouro, prata ou bens materiais, por que não amo pelo meu corpo, ele é apenas coadjuvante de uma alma enamorada.


(Charles Biamat)

2 comentários:

  1. The End! Num acorde sem som, emudeceu um não...Pois fim ao sonho de idas ao céu...Viajamos na constelação do desejo com paradas insensatas....Fomos tantos sons, no afã do querer....Hoje a nota que ouço é da tristeza consolidada...Até mais, boa noite, sonhe com os anjos....Jamais!...Notas musicais se perdendo no questionamento do certo...Levitaremos em alguns sonhos....Apagaremos outros....Vamos ter anseios por alguns....Viveremos novos ou relembraremos com saudades os por nós almejados...Mais o nosso fim, foi com tristezas...Sentimento interrompido, inacabado uma canção que começou....The End!

    Amei teu canto menina beijos!!
    Isabel**

    ResponderExcluir
  2. Queridonaaaaaaaaa.... bom.. não posso nem dizer que não gostei do texto do meu amigo Charles né??? primeiro pq é lindo de viver...segundo pq ele me mata se eu não elogiar rss...aquilo anda tão metido..
    Tá lindo demais seu cantinho queridona...
    beijãoooooooo
    Bruxinha (*.*)

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...