quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Não consigo aceitar ...
Penso ... penso .... penso .... e não me vem à mente, uma explicação do que estou sentindo.

É um misto de ...
De dor ... por sua ausencia inesperada [me dói como se fosse cortado de mim um pedaço]
De amor impossível... por sua ida definitiva [o único mal irremediável]
De alívio ... por saber que você já não sofre [seu sofrimento, era tão seu quanto meu]
De desilusão ... por não poder mais te esperar [Perdendo todas as esperanças]
De saudade ... saudade ... saudade... Mil vezes .... Saudades ...

Minha mente tenta aceitar o meu presente .... meu coração está preso ao passado, e minha alma apaixonada, quer sonhar com o nosso futuro...

Estou confusa, estou sofrendo, estou sem você... Simplesmente .... NÃO CONSIGO aceitar o que a vida fez comigo. Mas fico pedindo à Deus, que tire de mim essa dor, que não me abandona...

Fico implorando à Deus, um momento sem pensar no que poderia ter acontecido, no que poderia ser, de ... pensar que tudo pode ser apenas um terrível pesadelo. Tenho gana de gritar pra ver se acordo...

Que pesadelo !!!!!!!!!!!!! Eu quero acordar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa...ao ler ,cada vez que venho ao teu cantinho me identifico com muitas coisas que tu escreve sobre esse Amor todo que dói que machuca...sempre sobre o Amor...muitas dessas dores em que tu descreve como se sente...não digo que conheço bem como ela é..pq cada pessoa sabe da sua dor,por mais que um amigo(a) diga que entende...o minino que entende nunca vai ser o real Sentir...è bonito sobre esse amor que escreve,mas é doloroso tmbm...dizem que o tempo cura tudo,EU dúvido disso...
    te desejo muitas coisas boas...
    abraço a ti
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...