Quando conhecemos alguém, e esse alguém se torna especial, nossos primeiros pensamentos nunca são de "ah tenho que aproveitar tudo, pois não teremos muito tempo juntos".
Muito pelo contrário, imaginamos que teremos todo o tempo do mundo para ficar juntos... imaginamos que temos "uma vida toda", e diga-se de passagem, um vida longa ....
Se soubéssemos quanto tempo pode durar uma amizade, um carinho, um amor ... poderíamos nos programar para realmente não perder tempo.
Quando eu conheci o Mauricio em 2007, foi especial, pois apesar do local inusitado, era uma bela descoberta, pois nem eu, e nem ele, éramos frequentadores do mesmo lugar. Nos encontros em que se seguiram nossa amizade, foi se fortalecendo, e as vezes me via contando as horas para encontrá-lo, eu não sabia, mas nosso destino já havia tratado de nos entrelaçar.
Mesmo com toda a distancia existente, jamais foi empecilho, para que a amizade, o carinho... e o AMOR se apoderasse de nós dois. Sei bem que para alguns que desconhecem o mundo virtual um amor de verdade jamais poderia se formar entre duas pessoas.
Mas eu, como não me importo com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre mim, sei bem que um grande amor pode acontecer, basta dar espaço em nossa vida à aquela pessoa que também está disposta a amar e viver um amor.
Lembro-me de nossas primeiras conversas ... lembro-me de quando nos vimos pela segunda vez, que não foi por acaso como na primeira, posso dizer que foi intencional, pois queríamos nos ver sim. Nos apaixonamos sem pressa, sem medo, sem pressão de ambas as partes... cuidamos desse lindo sentimento, embora novo, já era bem demonstrado.
Nunca brigamos, nunca descordamos, tudo era perfeito, e eu? ah... eu era feliz, me sentia a mulher mais sortuda do universo, por ter encontrado um homem gentil, inteligente, educado, amoroso, carinhoso... tudo que uma boba romantica como eu sonhou a vida inteira.
Passamos lindas tardes juntos, imaginando como iria ser quando estivéssemos juntos... nossos pensamentos voavam ... viajavam ... e se encontravam nas nuvens .... Tínhamos um mundo que era apenas meu e dele, um lindo céu de fim de tarde que estará sempre gravado em minha mente e meu coração.
Mas infelizmente, nada dura para sempre, nada tem prazo indeterminado... várias perguntas, várias dúvidas passeiam em minha mente: E se eu tivesse...? E se eu falasse...? E se ...? Ah ... quantas incógnitas, quantos "Se...".
Dizer " Te perdi", não seria tão doloroso e cortante, se essa frase não viesse acompanhada de "Para Sempre".
A morte, essa etapa triste da vida, te levou para longe, para além de minha força, para além do que eu possa te alcançar. Um acalanto ? É saber que todo o seu sofrimento, sua dor, sua tristeza enfim tiveram fim meu amado... meu amor...
Que toda a nossa felicidade se transforme em paz na sua eternidade... Que o nosso grande amor, se transforme em uma bela estrela brilhante no céu de várias noites de luar.
Hoje estou sem você, meu coração tem vontade de parar só para ter a chance de ir te ver nem que por alguns instantes, olhar em seus lindos olhos e dizer TE AMO mais uma vez.
Caminhos sem chão, dias sem sol, noites sem lua, céu sem estrelas.... É assim que me sinto sabendo que jamais terei a oportunidade de te ver, de te tocar.
Mauricio Pedro, Amo você...
Agradeço aos amigos que sempre estão comigo, agradeço todo o carinho e orações.