terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma prece


Repassando em minha mente, alguns momentos que juntos passamos...


Meu coração diz:


"Você e o Mauricio tiveram momentos lindos demais para serem esquecidos, apesar de nunca terem se visto pessoalmente, suas almas de alguma forma são ligadas e vocês em breve estarão juntos .... A tristeza que você sente, é natural, mas ele voltará, pois você é importante demais para ele te deixar no passado"


Minha razão diz:


"Infelizmente tudo o que você viveu, foi um sonho, uma grande ilusão, você foi mais uma que se iludiu no mundo virtual. Não seja tola de ficar esperando por alguem que já nem pensa em você. Seja realista, e para de ser tola (burra) ao ficar dedicando todos os seus dias em prol de um homem que te abandonou"



O que posso eu fazer ? A quem ouvir ?



Um comentário:

  1. Nossa... Me pergunto isso quase todos os dias! Quem ouvir??
    E o pior: pelo mesmo motivo!

    Tive um amor virtual q até hoje mexe comigo. E acho q vou morrer em dúvida se ele realmente existiu... Acho q mesmo "enganado", nunca fui tão feliz!

    Sinceramente, não sei o q te aconselhar!! Situação complicada...

    Tente ser feliz! Sobre isso, tenho certeza, que razão e coração são da mesma opinião.

    Bjo ^^

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...