sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ai Se Sêsse


Se um dia nois se gostasse

Se um dia nois se queresse

Se nois dois se empareasse

Se juntim nois dois vivesse

Se juntim nois dois morasse

Se juntim nois dois drumisse

Se juntim nois dois morresse

Se pro céu nois assubisse

Mas porém acontecesse de São Pedro não abrisse

a porta do céu e fosse te dizer qualquer tulice

E se eu me arriminasse

E tu cum eu insistisse pra que eu me arresolvesse

E a minha faca puxasse

E o bucho do céu furasse

Tarvês que nois dois ficasse

Tarvês que nois dois caisse

E o céu furado arriasse e as virgi toda fugisse

Um comentário:

  1. Muuuuuito legal esse poema... o regionalismo é o máximo!!!

    vlw pela visitaaaa... amei seu coments, é próxima quarta saberemos se vai rolar mesmo o casório... hahaha
    bjos obrigado

    ResponderExcluir

Obrigadinha .... Volte sempre ...